quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que vale é isso!

O inverno é longo, doloroso, sombrio, frio, deixa a impressão de que não há mais vida, de que tudo acabou, mas quando chega a primavera, ah..., a primavera, o Sol, as plantas florescendo, os animais aparecendo de todos os lados, a vida em todo seu esplendor, a primavera chega para mostrar que tudo é possível, que a vida não acabou, que sempre há uma chance, que enquanto houver uma única semente, um único broto, um único filhote, a vida ainda esta presente e a qualquer momento ela pode reaparecer.
Vou viver minha vida. Minha primavera esta de volta, meu Sol esta reaparecendo, e para tudo ficar completo falta uma única e grande coisa, sem a qual não sou nada, sem a qual meu corpo e minha alma estão incompletos, essa coisa é você: FERNANDA.
Não desisti de você, vou lutar por ti, enquanto tiver forças, não sei se vou vencer, mas não desistirei tão fácil.


TE AMO BABALÚ! Nunca esquecerei o que vivemos intensamente juntos, vc foi feita pra mim e eu pra vc. Você sabe disso!

Nenhum comentário: